Um é todos e todos é Um

Moto Clube

 

O Pepe Legal Moto Clube nasceu da Lendária Escuderia Pepe Legal, fundada em 1966 como Associação Esportiva Cultural Pepe Legal, no bairro da Mooca em São Paulo.

Daí vem nosso nome Pepe Legal Moto Clube, para cumprir mais um ciclo da historia que a lendária Escuderia teve e tem até os dias atuais.

No inicio 2006 surgue a primeira reunião com os membros fundadores e  diretoria da Lendária Escuderia Pepe Legal para fundação do assim chamado " Pepe Legal Moto Clube", consagrado no dia 15 de Agosto de 2006  depois de muitas conversas , tendo  inicio das suas atividades em 2007.

Começa em 2007 no bairro da Mooca em São Paulo pelas mãos de Antonio Luiz (Brexó) e Ferola, a primeira Diretoria do Pepe Legal Moto Clube com, Fabio Bomtempo (Mafioso Italiano), Nilton Sant'Anna (Sant'Anna) e Nogueira.
Assim Fabio Bomtempo se torna o primeiro Presidente do Pepe Legal Moto Clube com sua primeira sede na Rua dos Trilhos no bairro da Mooca em São Paulo hoje atual Praça Amo a Mooca.

Mafioso teve sua presidência de 2007 até meados de 2012 onde Ricardo Rubião (Ricardinho) assumiu a presidência do Pepe Legal Moto Clube onde se encontra até os dias de hoje.


Sendo assim surge também uma nova sede, que hoje se encontra na rua Siqueira Bueno 1151 no bairro da Mooca, onde se começou um novo ciclo e uma nova era do então PEPE LEGAL MOTO CLUBE - YELLOW & BLACK 16.12

 

© 2015 por MarneyMarujo.

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus